Bitdefender: melhor proteção com melhor performance

 

O Bitdefender GravityZone é uma plataforma de segurança corporativa para evitar violações que oferece alta proteção e desempenho, oferecendo gerenciamento centralizado, implantação fácil e liberdade de escolher entre uma nuvem ou um console de gerenciamento hospedado no local. A solução é comercializada em duas modalidades: GravityZone Business Security e o GravityZone Advanced Business Security

RESUMO DA SOLUÇÃO:

  • Protege consistentemente contra todas as ameaças, das mais comuns às mais sofisticadas.
  • Resposta automatizada e insights acionáveis que permitem a correção sem sobrecarregar os recursos de segurança cibernética
  • Proteção proativa e análise de risco para reduzir continuamente a superfície de ataque no endpoint e na rede.

CARACTERÍSTICAS:

Anti-malware baseado em Machine Learning
As técnicas de aprendizado de máquina usam modelos de máquina e algoritmos bem treinados para prever e bloquear ataques avançados. Os modelos de aprendizado de máquina da Bitdefender usam 40.000 recursos estáticos e dinâmicos e são treinados continuamente em bilhões de amostras de arquivos limpos e maliciosos coletados em mais de 500 milhões de endpoints em todo o mundo. Isso melhora drasticamente a eficácia da detecção de malware e minimiza os falsos positivos.

Inspetor de Processo
O Inspetor de Processos opera no modo de confiança zero, monitorando continuamente todos os processos em execução no sistema operacional. Procura atividades suspeitas ou comportamento anômalo do processo, como tentativas de disfarçar o tipo de processo, executar código no espaço de outro processo (sequestrar a memória do processo para escalonamento de privilégios), replicar, eliminar arquivos, ocultar aplicativos de enumeração de processos e muito mais. Ele executa ações de correção apropriadas, incluindo o término do processo e desfazendo as alterações feitas no processo. É altamente eficaz na detecção de malware avançado desconhecido, incluindo ransomware.

Anti-Exploit Avançado
A tecnologia de prevenção de exploit protege a memória e aplicativos vulneráveis, como navegadores, leitores de documentos, arquivos de mídia e tempo de execução (por exemplo, Flash, Java). Mecanismos avançados monitoram rotinas de acesso à memória para detectar e bloquear técnicas de exploit, como verificação de chamadas de API, pivô de pilha, programação orientada a retorno (ROP) e outras. A tecnologia da GravityZone está equipada para lidar com explorações avançadas e evasivas nas quais ataques direcionados contam para penetrar em uma infraestrutura.

Endpoint Control and Hardening
Os controles de endpoint com base em políticas incluem o firewall, controle de dispositivo com varredura USB e controle de conteúdo da web com categorização de URL.

Filtragem de anti-phishing e segurança na Web
A filtragem do Web Security permite a verificação em tempo real do tráfego da Web recebido, incluindo o tráfego SSL, http e https, para impedir o download de malware no endpont. A proteção anti-phishing bloqueia automaticamente páginas da web de phishing e fraudulentas.

PLATAFORMA: